quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aviões, por favor colaborem!


Então gente, chega de estudar! De acordo com a minha vó, eu já escrevi tanto, já li tanta coisa de todos os maravilhosos lugares que vamos conhecer que eu nem preciso mais ir! Agora estamos rezando pra que não aconteça nenhum imprevisto. Semana passada quatro vôos da AirFrance tiveram problemas, nesse último final de semana (18/07) vários vôos de Foz do Iguaçu foram cancelados pelo mau tempo, e ainda por cima hoje (21/07), um pessoal lá da França resolveu fazer greve contra a unificação do transporte aéreo de lá. Os preparativos estão a mil, já estamos com todas as roupas separadas, já mandamos bordar nome nas malas, os documentos estão todos conferidos, xerocados, amanhã vamos ter uma "aulinha" com o compadre fotógrafo dos meus pais que vai nos dar todas as dicas daquela máquina que eu, particularmente, só sei onde é o botão de on/off e como tira foto panorâmica que o Bandieira me ensinou! Se Deus quiser vai ser tudo ok, sem nenhum imprevisto! Urrul!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário